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Perseus Mandate é a mais nova expansão para o F.E.A.R., que pode ser executada como standalone, ou seja, sem a necessidade do F.E.A.R. O jogo oferece a possibilidade de entrar de cabeça em uma nova experiência assustadora em uma nova equipe, gerando uma perspectiva diferente do que se passa em Armacham, pano de fundo das histórias anteriores do jogo.
Em F.E.A.R. Perseus Mandate, o jogador assume o papel de um membro de uma equipe secundária da unidade F.E.A.R., que tem como objetivo desvendar um projeto secreto, chamado Perseus, o qual está muito perto de cair em mãos erradas. Assim, a história toma rumos os quais a equipe da versão original nunca imaginou.
Para enfrentar os novos inimigos, denominados Nightcrawlers, o arsenal foi renovado, com novas armas que incluem um lançador de granadas e rifles avançados. Porém, as originalidades da série estão mantidas: o clima tenso, eventos paranormais de arrepiar e medo, muito medo. Locais e Extraction Points presentes na versão original e no primeiro pacote de expansão vão estar presentes.
A inteligência artificial foi trabalhada e melhorada. Além de ganhar um companheiro de equipe pronto para lhe ajudar em algumas missões, o jogador deve estar mais atento aos inimigos, que estão mais alertas e sempre prontos para o combate.
As primeiras missões e cenários são quase idênticos ao F.E.A.R. original e à primeira expansão, Extraction Point. São garagens subterrâneas, escritórios sombrios e corredores cinzentos. O que muda mesmo é a história. Enquanto o primeiro time abre caminho em Armacham, o segundo tem a missão de desvendar o projeto Perseus.
Situação e pbjetivos da missão na versão DEMO
Um segundo time da F.E.A.R. foi designado para investigar atividades ilícitas da Armacham Technology Corporation. Durante a operação, a destruição catastrófica do Complexo Origin devastou o distrito de Auburn. O segundo time conseguiu se refugiar no subterrâneo da cidade, uma área abandonada, mas os membros da equipe se separaram após a explosão.
Seu objetivo é se encontrar com Chen, ponto de referência da equipe, e encontrar uma maneira de escapar do subterrâneo.
CONTROLES
Movimento
Em F.E.A.R. Perseus Mandate, o jogador assume o papel de um membro de uma equipe secundária da unidade F.E.A.R., que tem como objetivo desvendar um projeto secreto, chamado Perseus, o qual está muito perto de cair em mãos erradas. Assim, a história toma rumos os quais a equipe da versão original nunca imaginou.
Para enfrentar os novos inimigos, denominados Nightcrawlers, o arsenal foi renovado, com novas armas que incluem um lançador de granadas e rifles avançados. Porém, as originalidades da série estão mantidas: o clima tenso, eventos paranormais de arrepiar e medo, muito medo. Locais e Extraction Points presentes na versão original e no primeiro pacote de expansão vão estar presentes.
A inteligência artificial foi trabalhada e melhorada. Além de ganhar um companheiro de equipe pronto para lhe ajudar em algumas missões, o jogador deve estar mais atento aos inimigos, que estão mais alertas e sempre prontos para o combate.
As primeiras missões e cenários são quase idênticos ao F.E.A.R. original e à primeira expansão, Extraction Point. São garagens subterrâneas, escritórios sombrios e corredores cinzentos. O que muda mesmo é a história. Enquanto o primeiro time abre caminho em Armacham, o segundo tem a missão de desvendar o projeto Perseus.
Situação e pbjetivos da missão na versão DEMO
Um segundo time da F.E.A.R. foi designado para investigar atividades ilícitas da Armacham Technology Corporation. Durante a operação, a destruição catastrófica do Complexo Origin devastou o distrito de Auburn. O segundo time conseguiu se refugiar no subterrâneo da cidade, uma área abandonada, mas os membros da equipe se separaram após a explosão.
Seu objetivo é se encontrar com Chen, ponto de referência da equipe, e encontrar uma maneira de escapar do subterrâneo.
CONTROLES
Movimento
Os comandos para passo lateral e andar ainda podem ser designados. Basta acessar o menu de opções de controles para isso.
Interação / ação
Inventário
Os comandos para última arma e próxima granada podem ser designados neste menu.
Status




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